Prefácio
A vida se aprende nas perdas. É perdendo a liberdade que a gente descobre que não se encaixa, é perdendo alguém que a gente descobre que não vale a pena lutar por futilidades, é perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso.
Sempre imaginei com meus pensamentos de criança , que na minha vida nunca iria ter perdas , talvez seja um pensamento não tão real , para apenas uma criança.
Mas depois de algum tempo percebir que perder não seja tão ruim tanto todo mundo pensa.
Ás vezes temos que perder para aprender a se virar sozinha ; temos que perder aquele alguém querido para aprender a dá valor antes da partida.
Temos que aceitar que uma perda no amor é inaceitável , que aquilo que parecia ser infinito aos olhos do mundo sempre acaba por mais que você lute.Não adianta querer culpar ninguém e nem mesmo Deus por suas perdas , talvez seja o seu destino , ou então você não esteja preparada para algo tão forte.
Por muito tempo eu me sentir escondida no meu casulo , como se eu fosse uma borboleta com medo de perder suas asas no seu primeiro voo.
Só aprendir a voar como a águia , quando parei de ter medo de perder aquilo que quanto desejava .
Será que o meu destino é crescer com minhas perdas. ?
Quem sabe um dia cabe a mim responder essa pergunta